Sobre o blog

0 comentários

Eu acho que passo mais tempo com a cabeça nas nuvens, na lua, nas estrelas, em outros países do que na minha própria realidade.
E isso resulta nessas histórias que escrevo (cá entre nós é muito mais legal ficar imaginando situações do que prestar atenção na aula de história). Coisas que vem do nada, mas que de repente significam muito para mim.
O nome do blog (olhos cor de mel) vem obviamente do Justin. Esse blog é dedicado a ele, mesmo que de forma indireta. E os olhos dele são diferentes, são cor de mel.
E eu sou apaixonada por olhos (não sei se isso é maluquice), e além do mais dizem que os olhos são as janelas da alma. Para mim é isso e muito mais. Eu imagino que por trás de cada par de olho tem uma história, um sentimento, um enigma, um segredo...
Se você está lendo isso, sinto-me honrada. E se você tem um blog de fics (ou de outro gênero) e quiser deixar nos comentários, eu vou visitá-lo. Amo conhecer blogs diferentes, são tantos... E se você não tem, por que não cria um? Sei que você sonha também...
Podemos sonhar juntas.
Topa?

Beijos,
Audrey



 

Sonhe Belieber... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos